COLUNA DA KHARINA NOGUEIRA

NOVIDADES.LANÇAMENTOS.DICAS.PESSOAS.SOCCIAL.COMPORTAMENTO E MUITO MAIS!!!

23 de agosto de 2018

BELEZA!

Estojo era um dos item de maquiagem mais famosos da internet
p-urban-decay-paleta-12-cieni-do-powiek-naked-15-6g
A paleta Naked é um dos produtos mais populares da Urban Decay Foto: Hannelore Kadar via Instagram.com/@urbandecaycosmetics

Os amantes do universo da beleza com certeza já ouviu falar (ou testou) a paleta Naked da Urban Decay, um conjunto de 12 sombras neutras que ajudavam a construir um olho esfumado perfeito. Na verdade, ela foi criada pela fundadora da marca,  Wende Zomnir, que pediu ao seu time de desenvolvimento para cada um criar quatro tons de sombra que eles levariam para uma ilha deserta.
O produto fez tanto sucesso pelo mundo inteiro que foram criadas outros oito conjuntos de sombras (Naked 2, 3, Basics, Basics 2, Ultimate Basics, Smoked, Heat e Naked Petite Heat) e toda uma linha de produtos como base, iluminadores e corretivos com o mesmo nome. Mas nesta quinta, 23, a Urban Decay anunciou que a paleta original, também conhecida como 1, será descontinuada, um movimento normal de mercado para que a marca consiga lançar outros produtos mais atuais.
“Hoje, nós lamentamos pela nossa amada paleta Naked original, um produto revolucionário que mudou a indústria da beleza para sempre”, explica a marca no Instagram, fazendo uma brincadeira com um enterro da paleta. “Um pouco atrevida, às vezes dramática e sempre na mídia, mudou o mercado e criou uma nova categoria de produtos, e depois de oitos anos irá descansar.”


Nas lojas da Sephora do Estados Unidos, a paleta está sendo vendida por 50% (de 54 por 27 dólares). Segundo os representantes da multimarcas de beleza no Brasil, o desconto também chegará por aqui, mas ainda não existe previsão de quando começará a valer.


Kharina Nogueira. Colunista Social, Relações Públicas e Personal Eventos "Porque Celebrar é Preciso!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Espero que tenha gostado! Participe, palpite, comente e indique. Obrigada, Kharina Nogueira.

KHARINA NOGUEIRA
Colunista Social, Relações Públicas, Eventos e Marketing.
Related Posts with Thumbnails