COLUNA DA KHARINA NOGUEIRA

NOVIDADES.LANÇAMENTOS.DICAS.PESSOAS.SOCCIAL.COMPORTAMENTO E MUITO MAIS!!!

12 de agosto de 2015

AGENDA DA CASA!!!


Quinta-feira (13.08): Larissa Padilha é uma das queridinhas da semana. A moça responsável pelas afinadas interpretações de clássicos da MPB está de volta, e promete não deixar ninguém parado. Ana Carolina e Seu Jorge serão homenageados pela voz incrível da cantora, enquanto os clientes podem saborear o cardápio exclusivo do Bistrô.

Sexta-feira (14.08): Paris chega à cidade em grande estilo no “Back to Paris”. O charmoso Lounge comandado por Xodó Castrillon contará com projeções de filmes vindos direto da França, com as delícias do chef e, também, com as melhores músicas francesas.

Sábado (15.08): A regra para o almoço de sábado é se deliciar com a conhecida Feijoadinha da Casa, que junto à cerveja 1500 mais gelada da cidade vai tirar muita gente da dieta. Já quem acompanha na trilha sonora são Flair Carrilho e Deize Águena com seu samba gostoso. A noite é agitada por Xodó Castrillon, que, como de costume, trará aos convidados sua boa música.


BAR DA CASA

Novidade das quintas, sextas e sábados, o Bar da Casa acontece a partir das 18h, na Praça dos Pioneiros, espaço que é a porta de entrada para A Casa do Parque. Combina com o ritmo cuiabano, de descontração e confraternização. O happy hour é uma parceria com a Cerveja 1500 e Estrela Galícia.

 

EXPOSIÇÃO “EXTREMOS”

“Extremos”, de Tania Pardo, tem como fonte de inspiração a riqueza da flora mato-grossense, ressaltando os três biomas presentes em nosso Estado: Pantanal, Cerrado e Floresta Amazônica. São mais de 20 obras pintadas pelos dedos da artista, com destaque para duas, premiadas internacionalmente. A mostra segue até 22 de agosto e a entrada é franca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Espero que tenha gostado! Participe, palpite, comente e indique. Obrigada, Kharina Nogueira.

KHARINA NOGUEIRA
Colunista Social, Relações Públicas, Eventos e Marketing.
Related Posts with Thumbnails