COLUNA DA KHARINA NOGUEIRA

NOVIDADES.LANÇAMENTOS.DICAS.PESSOAS.SOCCIAL.COMPORTAMENTO E MUITO MAIS!!!

17 de setembro de 2013

É AMANHÃ!!!

FAZER O BEM FAZ BEM

Cuiabá Fashion será nessa quarta-feira no Cenarium Rural

Quem não adquiriu o convite para o Cuiabá Fashion 2013, a Sala da Mulher avisa que ainda dá tempo. Segundo a coordenadora Dilair Savi, os convites também poderão ser entregues através do disque entrega (65 3313-6524), em Cuiabá e Várzea Grande ao preço de R$ 100. Podem ser adquiridos também, nas seguintes lojas: Ady Boutique, Casa Prado, Jarth Moda e Negócios, Loft Home, Moa Boutique, Pé de Rosa, Adriana Oliveira Store e Óticas Diniz.

A nona edição do Cuiabá Fashion será realizada nessa quarta-feira (18), a partir das19h30, no Cenarium Rural, em Cuiabá. “Hoje, o nosso grande desafio é a venda dos convites. Mas, por outro lado nos sentimos seguros porque o povo desse Estado é muito solidário. Fazer o bem faz bem e nós estamos fazendo a nossa parte”, destacou a coordenadora ao lembrar que, a Sala da mulher também é ponto de venda dos convites.

E por falar em fazer o bem, o diretor administrativo da Casa Mãe Joana, Paulo Rogério Rodrigues disse ainda estar surpreso com a notícia de que o lar é um dos escolhidos entre tantas instituições. “É uma honra, saber que alguém está olhando para nós. Uma entidade que ao longo dos 27 anos já atendeu mais de 12 mil portadores do vírus HIV e sobrevive de doações esporádicas. Só temos a agradecer e dizer que a Sala da Mulher está de parabéns”, ressaltou.

Já o representante da Associação Espírita Wantuil de Freitas, Cley Roberto, agradeceu a Sala da Mulher pelo apoio e adiantou que o recurso já tem destino certo. “O que estamos vivendo não tem palavras. Essa ajuda veio em boa hora e pretendemos utilizá-la para reformar as dependências da nossa entidade. São 17 anos nesse desafio diário, ajudando cerca de 6 mil pessoas semanalmente. E assim como a Sala da Mulher, nós também dependemos de parceiros para que o trabalho continue”, destacou.

São parceiros também da Sala da Mulher as seguintes empresas: Amazônia Petróleo, Concremax, Gráfica O Documento, Gráfica Atalaia, Gemini Projetos, Incorporações e Construções Ltda., Personalitê, Cauê, Microlins, Grupo Piran, Maney Mineração, Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL-Cuiabá), MTU, Construtora São Benedito, Supermercados Comper, Miramed Distribuidora de Medicamentos, Tocantins Serviços Gerais e Limpeza Ltda., Edmilson Eid Arquitetura e Interiores, Famato, Joana Darc Hair Stylist, Buffet Leila Malouf, Mega Tecidos, Ostrich Gold Cream, Programa Vip e Vult Cosméticos.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Espero que tenha gostado! Participe, palpite, comente e indique. Obrigada, Kharina Nogueira.

KHARINA NOGUEIRA
Colunista Social, Relações Públicas, Eventos e Marketing.
Related Posts with Thumbnails