COLUNA DA KHARINA NOGUEIRA

NOVIDADES.LANÇAMENTOS.DICAS.PESSOAS.SOCCIAL.COMPORTAMENTO E MUITO MAIS!!!

18 de julho de 2013

PARCERIA COLORIDA!!!

   Dos últimos anos para cá, temos visto cada vez mais colaborações entre grandes nomes da moda e marcas de maquiagens, levando suas fãs à loucura. Nessas parcerias, além de embalagens arrojadas e coloridas, os designers desenvolvem também novas cores que costumam ser edições limitadas. Para nossa tristeza, essas coleções são pouco divulgadas no Brasil e raramente chegam ao mercado nacional.
   Por ser um produto mais acessível, a maquiagem acaba sendo um sucesso quando assinada por um grande estilista ou marca. Por exemplo, nem todo mundo tem acesso a uma roupa de Emilio Pucci, porém, comprar uma maquiagem da Guerlain assinada por ele, é bem mais fácil. Na coleção Terra Azurra, Laudomia Pucci desenvolveu entre outros produtos, esmaltes, delineadores, rímel, uma pallet de sombras, um pincel com estojo, pérolas iluminadoras e tudo com cores, aromas e a essência Pucci de ser. A embalagem é linda por dentro e por fora, cada detalhe criado minunciosamente agregando ainda mais valor e glamour.
   Outra colaboração aclamada pelo público que foi lançada para as festas do ano passado foi a de Shu Uemura e Karl Lagerfeld. Shu é conhecido pelos melhores óleos de limpeza do mundo e curvex imbatível, traz a tradição japonesa de pele de porcelana. Karl, queridinho fashion, dispensa apresentações, criou sua personagem a “mon Shu Girl” para representa-lo, ela se veste como ele e é o símbolo da parceria. Entres os produtos, estavam, é claro, o óleo de limpeza, uma maleta para maquiagem incrível, batons, esmaltes, palettes de sobras, delineador, kit de pincéis e não podiam faltar os famosos cílios postiços.
    A Lancôme, no dia 15 de Junho irá lançar mundialmente a coleção Hypnose Show, edição limitada de seus melhores rímels assinada por ninguém menos que Alber Elbaz. Coraçõezinhos para o Hypnose Doll Eyes, estrelinhas azuis para o Hypnose Star, pois cor-de-rosa para o Hypnose Drama e mais cílios postiços e palletes de sombras para cada um dos temas. Também será vendida no e-commerce da Lancôme, ufa!
   Ainda na onda das parcerias, Marc Jacobs declarou no desfile de Spring 2013 da Miu Mil, estar desenvolvendo uma coleção especial para a Sephora e ainda deu a deixa de que será lançada no Outono de 2013 (no hemisferio norte), aguardamos ansiosamente!






Kharina Nogueira. Colunista Social, Relações Públicas e Personal Eventos "Porque Celebrar é Preciso!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Espero que tenha gostado! Participe, palpite, comente e indique. Obrigada, Kharina Nogueira.

KHARINA NOGUEIRA
Colunista Social, Relações Públicas, Eventos e Marketing.
Related Posts with Thumbnails